Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados Melhor custo/benefício só aqui na Mimar Calçados
Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium Qualidade Premium

Política de Trocas e Devoluções – MIMAR Calçados

A MIMAR Calçados trabalha para garantir a satisfação total dos nossos clientes. Se por algum motivo você não ficou satisfeito com sua compra, criamos uma política de trocas e devoluções simples e transparente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.


1. Prazo para Troca ou Devolução

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar devolução (arrependimento de compra) ou troca por outro tamanho, cor ou modelo.

Após este prazo, solicitações não poderão ser atendidas.


2. Condições do Produto

Para realizar a troca ou devolução, o produto deve estar:

Produtos que não atenderem a essas condições serão devolvidos ao remetente.


3. Procedimento para Solicitar

  1. Envie uma mensagem para [email protected] , via Instagram @mimar.calcados ou Whatsapp informando:

    • Número do pedido;

    • Nome completo;

    • Motivo da troca ou devolução;

    • Fotos do produto (caso haja defeito).

  2. Nossa equipe responderá com as instruções de envio.


4. Custos de Envio


5. Restituição de Valores

Após o recebimento e análise do produto, a restituição será feita conforme o método de pagamento:


6. Produto com Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação em até 90 dias após o recebimento, o cliente pode solicitar:

A análise será concluída em até 10 dias úteis após o recebimento do item.


7. Recusa no Ato da Entrega

Recuse o pedido imediatamente se:

Informe o ocorrido ao nosso atendimento para providenciarmos uma nova entrega.


8. Contato

📧 Email: [email protected]
📱 Instagram: @mimar.calcados

WhatsAPP: MimarCalçados
Nosso objetivo é garantir uma experiência segura e justa para todos os clientes da MIMAR Calçados.